segunda-feira, 5 de março de 2007

Primeiro Post

Oi!
Esse é meu primeiro post!Nunca tive um blog, então essa é umais uma experiência inédita.
Sendo assim, qualquer opinião será bem-vinda!

Pensei muito em qual assunto iria tratar, estava muito indeciso.Então tive uma idéia:
falar sobre invenções.No entanto, esse é um campo muito amplo, então optei por reduzí-lo.
Decidi falar sobre as invenções nos meios de comunicação, como rádio, telégrafo, fotografia (porque, não?É uma forma de se comunicar!), etc!
Escolhi esse assunto, porque sempre adorei invenções, de saber como as coisas funcionam e não aceitava um simples: "Por que sim". Então, como o século XIX é o século das invenções, acho que esse trabalho será muito oportuno para saciar a minha curiosidade.
Bom acho que era isso!


Abraço a todos













foto de um telégrafo

3 comentários:

Anônimo disse...

Tchê, eu estou falando exatamente de fotografia. Se quiser algum material, dê um pulinho no meu blog. Bom trabalho.

Anônimo disse...

A propósito, nem disse: é o vinicblog.blogspot.... da 204

Ingrid C. disse...

Mozinho, teu blog tambem ta mt bala...
Eu soh nao t ofereço ajuda pq nao soou mt experiente nisso...
Mas sabe q pra qualquer outra coisa, é so pedir q posso TENTAR ajudar...ok??
Beijos =]